sábado, 3 de setembro de 2011

Curtindo o Fim de Semana

Fim de semana é hora de descontrair, sair pra balada, acampar, dormir e a atividade preferida de muitos homens, "pescar"!
Então, ai vai uma historinha de pescador pra descontrair....E deixar você animado pra ir "pescar".

Esse final de semana virei pescador. Pesquisei várias dicas de pescarias, muitas estórias e fiquei animado para minha nova experiência. Comprei o equipamento de pesca, uma cervejinha e chamei uns amigos. Tudo pronto para a pescaria inédita.
Vamos ao que interessa, na maresia nada comia a isca só me restava beber. Depois de longas duas horas, finalmente algo fisgou a minha isca, e meu instinto de pescador me dizia que era algo grande, muito grande.
Foi uma hora e meia de luta com o bicho, ele puxava e eu puxava de volta…com a ajuda de meus amigos fui trazendo ele para o barco. Acreditem, pesquei um peixe enorme. Mas quando falo enorme pode pensar em algo grande mesmo, o tamanho era tanto que tivemos que chamar um rebocador para levar o peixe. Esgotamos com o gelo da cidade, mas deixamos ele bem resfriado. Ah, para não dizer que história de pescador tiramos uma foto, apreciem meu troféu…


Fonte: Nepster.

BOM FIM DE SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário